POLÍTICAS DA NARDI SEMI JÓIAS

As políticas abordadas abaixo constituem parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por NARDISEMIJOIAS.COM.BR , um e-commerce de semi jóias.

DO PRODUTO

Nossas peças são importadas e garantimos sempre a qualidade das mesmas desde o processo de escolha. As peças são disponibilizadas no e-commerce somente quando já estão sob nossa responsabilidade aqui no Brasil. As peças são LIMITADAS, portanto, serão mantidas disponíveis e exclusivamente no site NARDISEMIJOIAS.COM.BR enquanto  durarem os estoques.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a NARDISEMIJOIAS.COM.BR disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto (vício). 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR (NO PRAZO LEGAL)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à NARDISEMIJOIAS.COM.BR por meio do e-mail contato@nardisemijoias.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá nos contatar via e-mail para que possamos dar início ao processo de cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, Número do pedido, Data de Compra, além de confirmar seus dados pessoais, Nome Completo, CPF, Endereço com CEP e o motivo pelo cancelamento/troca.

O Cliente tem a opção de realizar a devolução do produto à Loja enviando-o  por correio no endereço enviado por nós através do e-mail. Atenção, o custo do envio será por conta do cliente. Neste caso, bastará solicitar o endereço para postagem e comunicá-lo aos Correios.

 Ao receber o produto, nós da NARDI SEMI JÓIAS verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original  e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a NARDI SEMI JÓIAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a NARDI SEMI JÓIAS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela NARDI SEMI JÓIAS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (FORA DO PRAZO LEGAL)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a NARDI SEMI JÓIAS permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à NARDI SEMI JÓIAS.   

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (EM ATÉ SETE DIAS  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do e-mail contato@nardisemijoias.com.br . O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada com base nas próximas informações.

O Cliente deverá nos contatar através do e-mail  contato@nardisemijoias.com.br a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto, número do pedido e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Posteriormente, o Cliente enviará para a devolução do produto à NARDI SEMI JÓIAS conforme informado.

Ao receber o Produto, a NARDI SEMI JÓIAS verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a NARDI SEMI JÓIAS notificará o Consumidor para o receber arcando com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a NARDI SEMI JÓIAS notificará o Cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional dentro do prazo de entrega nacional estipulado pelos Correios ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) troca por outro produto de valor similar, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto assim como exposto acima.  

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (APÓS MAIS DE SETE DIAS)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela NARDI SEMI JÓIAS, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida por nós de 6 meses, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original.

POLÍTICA DE ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega se dá conforme as regras do sistema de entrega dos Correios.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento PAGSEGURO e é ele que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

PRAZOS

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Prazo dos Correios: .

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis, portanto, neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO

Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!